CURSOS GRATUITOS SENAI 2017 – CURSOS ONLINE

CURSOS GRATUITOS SENAI 2016 – CURSOS ONLINE: O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é atualmente um dos 5 maiores complexos da educação do mundo, sendo o maior da América Latina. Os cursos oferecidos pela instituição formam profissionais para atuar em 28 áreas da indústria brasileira, desde a educação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica. A atuação para qualificação profissional do SENAI já formou 65 milhões de trabalhadores em todo o Brasil.

Atualmente, além de oferecer inúmeras oportunidades de cursos presenciais, o SENAI permite que os alunos realizem cursos por meio de sua plataforma virtual, contando com os Cursos Gratuitos SENAI 2017.

Nos dias atuais para integrar ao mercado de trabalho é necessário ter qualificação profissional, mas nem sempre os indivíduos possuem as condições necessárias para investir em um curso técnico, pensando assim o SENAI oferece os Cursos Gratuitos SENAI 2017, possibilitando assim a realização de cursos de qualidade sem que tenha que investir um elevado valor. Confira mais informações sobre esses cursos gratuitos a seguir.

Cursos Gratuitos SENAI 2016Como Participar dos Cursos Gratuitos SENAI 2017

Os Cursos Gratuitos SENAI 2017 são oferecidos em diversas modalidades de ensino, com duração que pode variar de acordo com o curso. A maioria dos cursos a distância oferecidos pelo SENAI podem ser realizados por qualquer pessoa, mas alguns cursos possuem pré-requisitos.

Na maior parte dos casos para participar dos Cursos Gratuitos SENAI 2017 você deve ter mais de 14 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.

Se você quer estudar em casa e sem pagar nada poderá contar com os Cursos Gratuitos SENAI 2017.

Para conferir a lista de cursos disponíveis de acordo com sua região você deverá acessar o site do SENAI de seu estado, no caso de São Paulo acesse o site: http://www.sp.senai.br/ ou compareça ao atendimento presencial do SENAI mais próximo e confira os cursos atualmente disponibilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *