JOVEM APRENDIZ 2017 – PRINCIPAIS PROGRAMAS

JOVEM APRENDIZ 2017 – PRINCIPAIS PROGRAMAS: O ano de 2017 mal começou e várias oportunidades já surgiram, principalmente oportunidades de integração no mercado de trabalho. Muitos jovens buscam a oportunidade de ter sua primeira experiência profissional e esta oportunidade pode surgir nesse ano, basta ter interesse e se inscrever para os diversos programas que as empresas oferecerão. Neste artigo confira as oportunidades dadas aos jovens neste ano.

Muitas empresas oferecerão programas de Jovem Aprendiz 2017, portanto se você deseja ter acesso a uma oportunidade deve se atentar, pois ao longo do ano as oportunidades irão surgir e você deve se inscrever o mais breve possível.

O programa Jovem Aprendiz 2017 é muito incentivado pelo governo, afinal boa parte dos jovens busca pela oportunidade de sua primeira experiência profissional, mas muitas empresas optam por não contratar pessoas sem experiência. Com o programa dado exclusivamente aos jovens tornou-se muito mais fácil a integração destes no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz 2016Principais Programas Jovem Aprendiz 2017

Todas as empresas de médio e grande porte devem dar exclusividade aos jovens ao distribuir pelo menos 5% de suas vagas. Os jovens aprendizes devem ter entre 14 e 24 anos, recebem remuneração, trabalham com carteira assinada, tem acesso a um curso de qualificação e contam com vários benefícios trabalhistas.

Um dos principais programas Jovem Aprendiz 2017 é o programa dado pela Caixa, este beneficia adolescentes de 14 anos e 6 meses a 16 anos incompletos.

O Jovem Aprendiz 2017 Bradesco também é uma excelente alternativa de integração no mercado de trabalho. As vagas dadas pelo Bradesco visam beneficiar jovens de 14 a 22 anos de idade.

O Jovem Aprendiz 2017 Correios é também uma boa opção, sendo que para participar o jovem deve ter de 14 a 22 anos de idade e o contrato firmado com a instituição tem duração de 12 a 24 meses.
A Petrobrás também proporciona integração de jovens em sua equipe, sendo uma das empresas mais visadas dessa faixa etária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *