CONCURSO PENITENCIÁRIO MG 2017 – EDITAL, VAGAS

CONCURSO PENITENCIÁRIO MG 2017 – EDITAL, VAGAS: Muitas pessoas constantemente buscam informações em relação a concursos públicos, para que tenham a oportunidade de realizar o processo seletivo e caso consiga a aprovação tenha a oportunidade de integrar a uma vaga de emprego de seu interesse. Em breve os concurseiros poderão conferir o edital do Concurso Penitenciário MG 2017, afinal o Governo de Minas Gerais pretende substituir os agentes penitenciários contratados por concursados.

O requisito para realização do Concurso Penitenciário MG 2017 é que o candidato possua o Ensino Médio completo, com salário de R$4.098,00. Então, se você atende ao requisito, deve ficar atento ao edital que em breve será divulgado.

Aquele que tem a pretensão de realizar o Concurso Penitenciário MG 2017 deve saber que o Agente Penitenciário tem a missão de garantir a segurança e também a ordem no interior das prisões, exercendo a custódia dos presos e também a escolta dos mesmos.

Concurso Penitenciário MG 2017Edital e Vagas do Concurso Penitenciário MG 2017

De acordo com a última prova realizada de Concurso Penitenciário, os candidatos serão avaliados por prova escrita objetiva, compostas por 50 questões de Português(10), Conhecimentos Gerais(10) e Raciocínio Lógico-Quantitativo(30), redação, exame de saúde, exame psicológico, teste de aptidão física e curso de investigação social e de formação técnico-profissional.

Quem pretende realizar o Concurso Penitenciário MG 2017 deve começar a se preparar por meio dos diversos cursos presenciais ou online de qualificação para realização da prova, afinal em breve você poderá conferir o edital do concurso, obtendo todas as informações necessárias para realização do mesmo e posteriormente poderá fazer sua inscrição e deve estar preparado para fazer uma boa prova, já que essa é uma chance e tanto de conseguir uma boa oportunidade de emprego, com a garantia dada por meio da realização de um concurso público, afinal a previsão para publicação do edital é ainda em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *