INSCRIÇÕES MINHA CASA MINHA VIDA 2018

INSCRIÇÕES MINHA CASA MINHA VIDA 2018: O Minha Casa Minha Vida é mais uma iniciativa do Governo Federal que deu muito certo. O programa foi criado em 2009, com o objetivo de gerar financiamento de habitações, facilitando a realização do sonho de muitas famílias, que é adquirir a casa própria e sair logo do aluguel. O programa terá continuidade em 2018, cumprindo sua missão que é gerar habitações para milhares de pessoas, dando a estas melhor qualidade de vida e a oportunidade da realização de um sonho, que é o sonho de muitas famílias atualmente. Para participar do programa, será preciso realizar Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018, posteriormente saiba como fazer a inscrição.

O Programa Minha Casa Minha Vida é destinado a famílias de baixa renda e visa oferecer a essas famílias o direito a moradia. O programa oferece financiamento de habitações com taxa de juros baixíssimas, possibilitando assim que todos tenham direito a casa própria, para sair do aluguel. Se você tem interesse, deve fazer as Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018, para participar do programa.

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2016

Como Fazer Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018

As Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018 permitirão a participação em duas modalidades, habitação urbana e habitação rural. As condições para participação no programa são dadas são dadas de acordo com a renda familiar de cada família. Para participar do programa deve-se ter renda de até R$1.600,00, financiamento em até 120 meses ou renda de até R$5.000,00, para comprar um imóvel novo, até 30 anos para pagar.

Para obter mais informações sobre as Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018 acesse o site: http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/minha-casa-minha-vida/Paginas/default.aspx, então você poderá optar por uma das modalidades de habitação, bastando clicar sobre uma delas para obter mais informações.

Para encontrar a agência Caixa mais próxima a você acesse o site: http://www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#encontre.